Treino de ontem - 07/02

by: Jems P.W.

Galera, a parada é a seguinte, treinei perna ontem (terça) putz cara!
Eu cheguei na academia não conseguia levantar a perna pra fazer extensora.
Foi algo fora do comum.
Então dei uma aquecida e mandei bala! Consegui fazer todos os exercicios mas estava muito cansado, fadigado demais e não sei porque. Quando terminei, minhas pernas não me aguentavam em pé!
Eu estava quase desabando no chão!
Foi fora do comum.
Pensando um pouco, cheguei a conclusão que com certeza este fato ocorreu por eu ter dormido demais.
Eu nao fui trabalhar de tarde e durmi depois do almoço até as 18:30
Comi bem quando acordei e fiz uma vitamina de aveia, amendoin, chocolate, leite em pó, mel e banana com ovomaltine.
19:00fui treinar, mas estava muito cansado.

E isso sem contar que eu esqueci de tomar a albumina antes de dormir na noite passada.
Trágico!
Outra coisa é que treino primeiro perna, so perna, e depois varia do dia. Ontem por exemplo, foi costas e trapézio.
Quando tomo a whey + malto creio que os musculos da perna ficam mais frios. Apesar de que ainda continuo andando... 

 Faço abdominais tambem!

Por tanto pessoal. Se forem treinar pesado, principalmente se for perna, não durmam o dia todo... ;)