Sonho de um amante da musculação!

by: Jems P.W.

Eu tive um sonho.
Nesse sonho eu era uma pessoa diferente. Era dedicado e com metas a cumprir. Esse sonho começou a virar realidade. Meu esforço e minha vontade, me dominavam cada vez mais.
Não me importava mais com os outros, agora eu só olhava para mim.
A alimentação, o descanço e a persistência, são as coisas que vão me fazer mudar...

Não preciso de mulheres para falar de minha aparência...

Anabolizantes? Para ficar maior em menos tempo e por em risco a minha saúde podendo até mesmo obter efeitos colaterais?

EU NÃO PRECISO DISSO!

Tudo que eu preciso está dentro de mim. Está correndo no meu sangue.
Genética, talvez. O resultado só depende de uma pessoa... Eu!

Sou doente e insano, por querer meu dia de treino! Por preferir uma noite de sono, do que sair para festas ou baladas!
Sous doente e insano, por deixar de beber enquanto meus amigos enchem a cara!

É...

Musculação não  é praia, verão ou carnaval. É algo que está no sangue, na veia. É algo que ninguém pode tirar de mim!
Já que sou amante da academia e treino forte todo dia!